quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mater vocare


Mater Vocare és tu Senhora Mestra!!!
Angustia-me ver, Mãe, tantas vocações perdidas por falta de apoio e credibilidade por parte de muitos de vossos servos eclesiástico.
Como pode Soberana Rainha vossos filhos sofrer tanto por uma chama que ainda fumega em seus corações? Dói Mater ver e nada poder fazer. Nossas forças limitadas e nossas vozes, muitas vezes, caladas por obediência, precaução ou até mesmo cautela para com os vossos servos que nos dirigem rumo ao teu altar.
 A Eclessia tua Mater necessita de soberanas e santas vocações. Ajudai aos que ainda crepitam, fumegam a chama do serviço! Reavive o fogo da vocação que ainda não se apagou.
Imaculada! Olhai as dores destes filhos. Soberana Rainha das Vocações, sejais Vós a Mãe que resgata, acalenta e cura os machucados causados por dores não somente humanas, mas espirituais também. Sabemos que és Mãe e por ser Mãe chora as dores dos filhos. Lavai as feridas e mágoas com vossas santas lágrimas.      
E mesmo ‘gemendo e chorando’ somos teus, com dores e alegrias, e desta forma te damos, Soberana Rainha, nossas vidas e vocações e deixemo-las a Tua inteira disposição. Auxilia o vosso povo santo e pecador a continuar a chama que crepita ao Seu soberano e sublime serviço em prol do Reino do Vosso Filho e Soberano nosso!!! Mater Pieta das vocações!!!

                                  Seminarista Anderson Camarão da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário